Denon DJ SC5000: Primeiro olhar para o novo Media Player da Denon

Como relatado pela primeira vez no grupo Denon DJ Facebook e no Twitter por um leitor DJTT, um novo media player da Denon apareceu em imagens vazadas on-line. O novo media player é provavelmente o que a empresa significou no outono passado pela campanha #changeyourrider. Com botões de pontos de sinalização e uma tela cheia com exibição de forma de onda, este é o produto Pioneer DJ pode querer ter medo de: continuar lendo para o nosso resumo do que sabemos.

Nota do Editor: Nós já recebemos uma prévia deste produto, mas todas as informações publicadas neste artigo são baseadas no que vimos nessas imagens vazadas.

View image on Twitter FollowJay Dizzle @DjJaimeGavela@DJTechTools whats this?4:31 PM - 5 Jan 2017 11 Retweet 22 likes

Parece que uma certa revista publicou uma imagem do novo Denon DJ SC5000 e as comportas abertas na internet. Aqui está a melhor imagem que temos visto até agora do novo player de mídia ( clique sobre ele para ampliar ):

Denon DJ SC5000 Recursos (Baseado Nas Imagens)

Parece que um monte de pedidos de DJ foram respondidas neste novo modelo - aqui está o que podemos dizer tão longe destas imagens:

  • 8 botões de desempenho abaixo do deck - para pistas, loops, rolos, slicer
  • Exibição em movimento (que parece mostrar a arte do álbum!)
  • Construído em modo deslizante
  • Um loop encoder - com um rótulo de "loop de movimento" debaixo dela. Isso poderia ser uma grande vantagem sobre a funcionalidade de movimento de loop limitado do Pioneer em CDJ / XDJs
  • Uma tela grande que mostra formas de onda coloridas, rótulos de seção de música, beatgrid, informações de faixa, dados de chave de Roda de Camelot e mais
  • Botão Censor / Reverse
  • Funcionalidade Sync and Master
  • Escala de pitch ajustável, bem como pitch bend botões (um primeiro em jogadores standalone?)
  • Beat Jump no lugar da Pesquisa de Faixa
  • USB, SD e link de rede com base em armazenamento de faixa (USB e cartão SD parecem ser front-loading de baixo os botões de sinalização)
Notícia do motor que vem demasiado?

Para alimentar esses recursos e colocar os players independentes da Denon em concorrência direta com a Pioneer, também suspeitamos que haverá uma atualização substancial para o software de preparação, o Engine. Isto poderia tomar muitas formas - a partir de Denon construir o seu próprio software de DJ (como Rekordbox DJ), que também atua como software de preparação, ou apenas uma atualização para a plataforma existente.

Vamos ter mais detalhes sobre o Denon DJ SC5000 na próxima semana e no NAMM 2017 - que começa no final deste mês. Veja todos nossos cobertura NAMM aqui . 

Tudo sobre o mundo dos discos de vinil
RMC 2017: confira os temas dos primeiros painéis e...